Garantia e FAQ

FAQ

  • Como faço para ser um distribuidor Goldentec?

    Envie um e-mail para contato@goldentec.com.br que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

  • Estou com dúvidas na garantia do meu produto, como proceder?

    Você deve mandar um e-mail para contato@goldentec.com.br informando qual o seu produto, onde foi adquirido e quando. Nossa equipe vai te orientar.

  • Como faço para baixar um driver?

    Você pode baixar na página dedicada ao produto. Se não achar o que você precisa, por favor solicitar por e-mail no contato@goldentec.com.br .

Garantia

O período de garantia é de 12 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor. A garantia será automaticamente anulada se: os danos forem causados por mau uso, negligência, instalação em desacordo, oxidação, sobrecarga, raios, acidentes, inundações, catástrofes, ou qualquer outro fator externo que cause comprovadamente a queima do produto ou o produto for entregue para conserto à pessoa ou assistência técnica não autorizada ou for constatado que o produto danificado teve contato com ambientes impregnados de agentes químicos como gases industriais, maresias e/ou pó de qualquer espécie, inclusive poeira excessiva ou o produto estiver danificado por qualquer forma de desgaste físico com pinos ou conectores quebrados, danificados ou trincados.